14 de agosto de 2012

Homem com deficiencia auditivo aceita Jesus

No dia 10 de agosto, um surdo aceitou Jesus como seu Salvador. Ele usava muitos brincos, quando cheguei para fazer o estudo, ele tinha tirado os brincos e no momento que perguntei se ele queria aceitar Jesus, ele me falou "quero Jesus na minha vida". Haroldo ainda me contou o seu testemunho. Ele chegou na casa de uma amiga e que o perguntou "porque você tirou os seus brincos?" e ele a respondeu "conheci um povo diferente e um lugar maravilhoso", logo sua amiga quis saber que povo e lugar maravilhoso era esse, Haroldo disse que eram as pessoas da Igreja Batista em Pedra Grande, "eu mim sinto tão bem quando estou lá com eles". Haroldo já convidou sua amiga para também ir a igreja.
Miss. Maria José Silva Santos
IB Pedra Grande/Morro do Chapéu