8 de fevereiro de 2011

APEC realizará treinamento durante a 38ª Assembleia da Asban

A APEC - Aliança Pró Evangelização das Crianças foi fundada em 1937, nos Estados Unidos da América, pelo Rev. Jesse Irvin Overholtzer, um homem a quem Deus deu a visão dos meninos e das meninas que precisavam do Salvador.
O Brasil foi o segundo país a ter este ministério organizado. O trabalho da APEC está estabelecido em nosso país desde 1941 e é autônomo em relação à Sede Internacional, possuindo direção, expansão e sustento nacionais. Hoje, nossa proposta ainda é a mesma do fundador. A APEC é uma obra de fé, fundamentada na Bíblia, formada por crentes nascidos de novo, que visa evangelizar crianças apresentando-lhes o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, discipulá-las na Palavra de Deus e encaminhá-las a uma Igreja evangélica onde possam crescer em sua vida cristã. APEC

No dia 30 de abril, como parte da programação da 38ª Assembleia Anual da Asban, acontecerá o treinamento para lideres e professores de crianças, que será ministrado pela Aliança Pró Evangelização das Crianças - APEC. A irmã Olga Dias, presidente da APEC, na Bahia, estará a frente do treinamente, juntamente com sua equipe.
Para participar do treinamento será necessario estar inscrito como mensageiro na Assembleia. Cada igreja ou congregação da Asban deverá informar, ao Secretario Executivo, com urgencia, quantos lideres e professores de crianças ou pessoas interessadas desejam participar desse treinamento, isso se faz necessario por conta do material que será oferecido durante o treinamento. Os trabalhos realizados pela APEC em todo o Brasil e fora dele, a referenciam como uma grande instituição evangelistica infantil e capacitadora de pessoas para trabalharem com crianças.
Portanto, você pastor, missionario, educador cristão, lider ou professor de crianças, ou mesmo, você que se interessa pelo tema não deve perder este excelente treinamento!