15 de junho de 2011

Preparativos para a divulgação de missões estaduais

 Amados lideres da Asban, 
Graça e paz!
Estamos nos aproximando de mais uma Campnha de Missões Estaduais, e como é de praxe, a CBBa envia um missionario do seu quadro para fazer divulgação nas Associações. Assim sendo, estaremos recebendo o missionario Gilmario, que atua em Palmeiras, ele ficará em nossa Associação do dia 03 a 31 de julho.
Visando uma ampla divulgação e com o proposito de otimizar as visitas que o missionario fará, a fim de abranger o maior numero possivel de igrejas, irei elaborar uma escala de visitas, caso os irmãos tenham alguma preferencia, favor comunicar, porém, quero ressaltar que, não será possivel atender todos os casos. Para tanto, gostaria que os irmãos informassem, com "URGENCIA",  a titulo de sugestão, três datas favoraveis para a visita do missionario à sua igreja ou congregação, essa sugestão deverá  ser enviada através do e-mail falecomasban@hotmail.com.
Informo que a divulgação da escala com as datas e locais das visitas acontecerá no dia 25 de junho, através do blog da Asban (www.abnoroeste.blogspot.com). O prazo para que as igrejas e congregações informem suas sugestões de datas, a este Secretario, será até o dia 23 de junho.
Quero salientar, que igualmente a campanha passada, cada igreja ou congregação ficará responsavel pelo transporte do missinario até a proxima igreja ou congregação a ser visitada, bem como, da sua hospedagem. Por gentileza, informe numero telefonico, atualizado, para contato.
Aguardo seu contato!
Em Cristo,
Pr. Clecio Lima
Secretario Executivo da Asban