15 de junho de 2011

PIB em Piritiba realiza trabalhos evangelísticos


Graça e paz amados irmãos!
Temos muito que ser gratos ao Senhor, aos nossos mantenedores e intercessores. São muitas as bênçãos na PIB em Piritiba. Realizamos diversas caminhadas de oração no bairro de Cansanção, em uma dessas com café da manhã no templo celebrando a comunhão e a alegria de sair á comunidade para esse trabalho missionário. Formamos uma comissão (Ir.ª Madalena, Ir.ª Cleminse, Ir. Cláudio, Natália e Edvan) com o objetivo de representar a Igreja na Associação Noroeste, participamos de clínicas que vieram edificar e dar novo vigor (MCA, igreja multiplicadoras, ministério infantil e EBD). Foi elaborada uma programação especial para o Dia das Mães, contamos com visitantes neste dia especial.
A campanha de Missões Mundiais foi um marco no mês de maio, conseguimos mobilizar as congregações e na sede uma programação especial foi preparada com muito zelo pela MCA. O milagre da multiplicação foi realizado nesta noite e a oferta especial arrecadada foi 10 vezes o valor enviado no ano anterior. Glória seja dada ao Senhor!
Em maio também aconteceu o Projeto Ação Missionária, recebemos em Piritiba os missionários voluntários da PIB em Irecê (Pr. Eliézer, Ir. Jaqueline e a equipe de missões) e representante de todas as congregações para um treinamento de evangelismo e missões com evangelho de João nos moldes da Trans. A Seminarista Maria nos alegrou com sua presença junto as crianças em uma programação evangelística. Que maravilha foram esses dias!  A alegria dos irmãos em servir, em cumprir o IDE, em termos essa comunhão no Senhor. Não só pudemos ver a mãos de Deus edificando lares, através da visita destes servos, como também fomos imensamente edificados e fortalecidos na fé.
E o trabalho não para, estamos agora fazendo estudos nos lares, continuamos nosso discipulado (Uma vida com propósitos) e iniciamos a Campanha de Missões estaduais (o alvo novamente é de fé). Na oportunidade de participar do aniversário da Congregação de Maxixe (6 anos), encontramos com os líderes das demais e com o apoio da Convenção Batista Baiana distribuímos o material da Campanha de Missões Estaduais de 2011.  Esses irmãos têm demonstrado o desejo cada vez maior desta proximidade, e tem participado ativamente com a sede no alcance dos objetivos de lançar sementes no solo baiano.
E para honra e glória do Senhor mesmo com as despesas das atividades, houve multiplicação dos recursos e estamos colocando o forro no templo (PIB em Piritiba), faremos uma calçada e a fixação de um corrimão para os idosos melhor se locomoverem.
Neste mês missionário vimos á dedicação de vidas com oração e ação, para o sustento dos missionários que estão na Bahia e em todo mundo levando a palavra do Senhor. A igreja cada vez mais consciente de seu papel como mantenedores desta obra. E missões tem uma ação importante na igreja local, aproxima os membros na comunhão!
Louvamos a Deus porque também temos nossas atividades em Feira de Santana, como os estudos de Edvan no seminário e o trabalho secular como enfermeira. Por vezes há o cansaço, mas, encontramos vigor nos braços do Pai.
Motivos de gratidão: todos citados anteriormente.
Motivos de oração: Ir.ª Paola e família; Ir.ª Léa e família (alguma atividade que possa gerar renda); Viagem para Convenção Batista Baiana; Saúde física e emocional, vida financeira; Nossas famílias (segurança, paz e saúde). Para ver mais fotos, clique aqui.
Fraternalmente um grande abraço
Natália e Edvan Nunes