Estamos no final de mais um ano, o Senhor somou às nossas vidas bençãos, mais graça e mais misericordias, sem precisar de muito esforço, podemos afirmar que o Senhor foi benigno, generoso e bondoso para conosco neste ano de 2010. No dia de natal, lembramos do nascimento do nosso Salvador e O louvamos por Seu sacrificio vicario, que nos concedeu perdão para nossos pecados e nos outorgou a vida eterna.
2011 vem aí! Que seja um ano tão abençoado quanto foi o ano findo, que seja marcado pela nossa disposição de anunciar aos homens Jesus como Salvador, Aquele que liberta os oprimidos, que enxuga as lágrimas dos que choram, que dá esperança aos desesperançados.
Que em 2011, a nossa prosperidade se faça, pelo fato de colocarmos Jesus Cristo e o Seu Reino em primeirissimo lugar, dando a Ele prioridade total em todos os aspectos da nossa vida. Assim também, abracemos com amor e disposição a obra que nos foi confiada por Deus. Assim sendo, creio que seremos prósperos, abençoados e aprovados!
Feliz 2011, com Jesus!
Fraternalmente,
Pr. Clecio Lima
Secretario Executivo da Asban

20 milhões de pessoas alcançadas. 10 mil igrejas envolvidas.
Em 2010 a AMME Evangelizar completa 10 anos ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Para celebrar essa data, planejou um esforço sem precedentes em favor da evangelização: Alcançar 20 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar isso, quer envolver 10.000 igrejas em todo o Brasil. Centenas de igrejas tem se envolvido toda semana, recebendo treinamento e materiais de qualidade.Evangelizar para crescer! Jesus mandou evangelizar porque é assim que a Igreja cresce sadia e sólida. A evangelização que estamos ajudando a Igreja a fazer é aquela que Jesus mandou: fundamentada na Palavra de Deus e totalmente direcionada para a transformação das pessoas, nas áreas de sua maior necessidade.
O que a AMME oferece? Sua igreja receberá todo o recurso necessário para realizar a evangelização: 1. Treinamento – Seis horas de treinamento avançado para os líderes de evangelização da igreja se prepararem para o trabalho; 2. Literatura – Material de evangelização impresso, colorido, de ótima qualidade; 3. Vídeos – Dois filmes da história de Jesus em animação gráfica (DVD); 4. Estratégias – novas formas de evangelização, mais dinâmicas e eficazes para alcançar melhores resultados; 5. Apoio – acompanhamento especializado dos missionários da AMME no desenvolvimento do trabalho. Para saber mais sobre cada um desses recursos clique sobre eles.
Qual o compromisso da Igreja? Cada igreja envolvida deve: 1. Enviar seus líderes de evangelização para participarem do treinamento; 2. Retirar os materiais no local indicado; 3. Alcançar pelo menos duas mil pessoas; 4. Enviar um relatório do trabalho para prestação de contas aos mantenedores; 5. Ofertar para o sustento do ministério conforme suas condições e seu propósito (a oferta não é obrigatória).
Qual o público alvo da campanha? As pesquisas da AMME revelaram que de cada quatro crentes, três se converteram de 4 a 24 anos de idade. Infância, adolescência e juventude são a época em que as pessoas estão mais abertas para ouvir e aceitar a mensagem do Evangelho. Esse é o principal alvo da campanha BRASIL2010. Para saber mais sobre o público alvo [clique aqui].
Como se inscrever? [Clique aqui] preencha o formulário na página que se abrirá. Um missionário da AMME entrará em contato com você/ sua igreja, para orientar nos próximos passos. Para mais informação ou para fazer a inscrição por telefone, ligue para 0800 121 911 – no horário comercial ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com
Como é sustentada essa campanha? A AMME Evangelizar, seus missionários e a ajuda que damos às igrejas, tudo é sustentado pela fé, conforme a Palavra de Deus que diz: “Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui.” Gl 6:6 e outra vez “Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito recolhermos de vós bens materiais?” 1Co 9:11. Nenhuma igreja é obrigada a ofertar para receber a ajuda da AMME, mas todos devem saber que o plano de Deus é que sejamos mantidos por aqueles a quem abençoamos com nosso trabalho. Nesse sentido, estimamos, com base no nosso orçamento que com cada R$ 0,25 centavos ajudamos a alcançar mais uma pessoa com a mensagem do Evangelho. Para saber mais sobre a forma de ofertar e o uso das ofertas [clique aqui].