5 de agosto de 2010

Nova Jerusalém realizou Projeto Sertão


A Igreja Batista Nova Jerusalém, realizou no período de 19 de junho a 05 de julho, do corrente ano, em parceria com o Projeto Sertão, uma grande evento evangelístico na cidade de Capim Grosso, onde a igreja está localizada.
Na ocasião, varios missionarios do Projeto Sertão estiveram ao lado de irmãos da Igreja Batista Nova Jerusalém evangelizando pessoas daquela cidade e ajudando familias carentes. O Projeto Sertão é desenvolvido por irmãos da cidade de Salvador. O evento evangelístico teve um papel marcante para a cidade e na vida da igreja.
Os numeros do evento foram os seguintes: 500 familias evangelizadas, distribuição de varias cestas básicas, foram distribuídas mais de 100 bíblias, pelo menos, 300 pessoas aceitaram Jesus como Salvador pessoal.
O encerramento do evento deu-se na noite de domingo, dia 04 de julho, o qual foi marcado pela alegria de ter realizado um trabalho tão abençoado, pelos louvores de exaltação e gratidão a Deus, bem como pela mensagem bíblica proferida pelo Pr. Gilmar Crispim, pastor da igreja, tendo como texto base Apocalipse 3.30, também foram entregues certificados para os participantes do evento. Pelo exito do evento, existe a expectativa da realização de uma nova edição em 2011.

Pr. Clecio Lima
Secretario Executivo da Asban