20 de março de 2012

Megatrans

O QUE É?
A mobilização Jesus Transforma, ou TRANS, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve milhares de voluntários na proclamação do evangelho. Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino.
COMO ACONTECE?
No mês de julho de 2012, venha fazer parte da MEGATRANS, em todos os estados brasileiros, envolvendo 100 mil voluntários, distribuídos em 500 bases operacionais, formando, em média, 6.250 equipes com 16 participantes, com o objetivo de evangelizar mais de 2.500.000 pessoas. Antes da ação missionária, haverá o período de treinamento e capacitação, quando voluntários receberão informações sobre o campo de atuação e aprenderão técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação de casa em casa, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e ação social. Ao fim do projeto, igrejas e congregações locais darão continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos através do discipulado e capacitando líderes visando o fortalecimento e desenvolvimento das igrejas e congregações, e ainda, a plantação de novas igrejas multiplicadoras.
Durante o período das inscrições, disponibiloizaremos para download, nesta página,  informações de recepção, hospedagem e calendário de atividades das Trans em cada base.
Baixar informações detalhadas da MEGATRANS
INSCREVA-SE
Para participar da MEGATRANS, clique abaixo em Desejo participar da MEGATRANS, preencha o formulário de inscrição e efetue o pagamento de taxa no valor de R$ 60,00 ou R$ 35,00 ( pastores, seminaristas e missionários estaduais). A MEGATRANS encerra a campanha dos “100 Dias que Impactarão o Brasil”, no dia 31 de julho.
Em caso de dúvidas, envie uma mensagem para trans@missoesnacionais.org.br ou ligue para nossa Central de Atendimento
Fonte: sejaluz.com