Nossa Associação receberá treinamento evangelístico promovido pela AMME Evangelizar (www.evangelizabrasil.com/brasil2010/). O treinamento acontecerá não mais na cidade de Iitúba, e sim, na cidade de Senhor do Bonfim, no dia 15/11, das 14h às 20h, no templo da Igreja Batista Nova Sião. Algumas igrejas da Asban já se cadastraram, mas, há muitas outras sem efetuarem o cadastro. O cadastro é necessario, pois, permitirá que a AMME Evangelizar disponibilize o material evangelístico que será entregue às igrejas que desejem participar do projeto "Evangelização Total", a partir do treinamento do dia 15/11. Varias informações já foram passadas às igrejas e lideranças da Asban, contudo, se alguma igreja ou líder precisar de mais informações, estamos à disposição para prestar mais esclarecimento. Para tanto, entre em contato com o Secretario Executivo da Asban ou com a AMME Evangelizar, através do número 0800 121 911 (missionario Rogerio Thomaz) ou pelo e-mail rogerio@evangelizabrasil.com. Cadastre já a sua igreja para participar do projeto "Evangelização Total", que tem o objetivo de evangelizar 20 milhões de pessoas e envolver 10 mil igrejas.

20 milhões de pessoas alcançadas. 10 mil igrejas envolvidas.
Em 2010 a AMME Evangelizar completa 10 anos ajudando as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo. Para celebrar essa data, planejou um esforço sem precedentes em favor da evangelização: Alcançar 20 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho. Para realizar isso, quer envolver 10.000 igrejas em todo o Brasil. Centenas de igrejas tem se envolvido toda semana, recebendo treinamento e materiais de qualidade.Evangelizar para crescer! Jesus mandou evangelizar porque é assim que a Igreja cresce sadia e sólida. A evangelização que estamos ajudando a Igreja a fazer é aquela que Jesus mandou: fundamentada na Palavra de Deus e totalmente direcionada para a transformação das pessoas, nas áreas de sua maior necessidade.
O que a AMME oferece? Sua igreja receberá todo o recurso necessário para realizar a evangelização: 1. Treinamento – Seis horas de treinamento avançado para os líderes de evangelização da igreja se prepararem para o trabalho; 2. Literatura – Material de evangelização impresso, colorido, de ótima qualidade; 3. Vídeos – Dois filmes da história de Jesus em animação gráfica (DVD); 4. Estratégias – novas formas de evangelização, mais dinâmicas e eficazes para alcançar melhores resultados; 5. Apoio – acompanhamento especializado dos missionários da AMME no desenvolvimento do trabalho. Para saber mais sobre cada um desses recursos clique sobre eles.
Qual o compromisso da Igreja? Cada igreja envolvida deve: 1. Enviar seus líderes de evangelização para participarem do treinamento; 2. Retirar os materiais no local indicado; 3. Alcançar pelo menos duas mil pessoas; 4. Enviar um relatório do trabalho para prestação de contas aos mantenedores; 5. Ofertar para o sustento do ministério conforme suas condições e seu propósito (a oferta não é obrigatória).
Qual o público alvo da campanha? As pesquisas da AMME revelaram que de cada quatro crentes, três se converteram de 4 a 24 anos de idade. Infância, adolescência e juventude são a época em que as pessoas estão mais abertas para ouvir e aceitar a mensagem do Evangelho. Esse é o principal alvo da campanha BRASIL2010. Para saber mais sobre o público alvo [clique aqui].
Como se inscrever? [Clique aqui] preencha o formulário na página que se abrirá. Um missionário da AMME entrará em contato com você/ sua igreja, para orientar nos próximos passos. Para mais informação ou para fazer a inscrição por telefone, ligue para 0800 121 911 – no horário comercial ou envie um e-mail para portal@evangelizabrasil.com
Como é sustentada essa campanha? A AMME Evangelizar, seus missionários e a ajuda que damos às igrejas, tudo é sustentado pela fé, conforme a Palavra de Deus que diz: “Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui.” Gl 6:6 e outra vez “Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito recolhermos de vós bens materiais?” 1Co 9:11. Nenhuma igreja é obrigada a ofertar para receber a ajuda da AMME, mas todos devem saber que o plano de Deus é que sejamos mantidos por aqueles a quem abençoamos com nosso trabalho. Nesse sentido, estimamos, com base no nosso orçamento que com cada R$ 0,25 centavos ajudamos a alcançar mais uma pessoa com a mensagem do Evangelho. Para saber mais sobre a forma de ofertar e o uso das ofertas [clique aqui].